Home Notícias Chamada oral
Chamada oral
INFORMAÇÕES IMPORTANTES - ATENÇÃO!
Chamada oral para preenchimento de 01 vaga.
Data: 24/07/2017
* Chegar com meia hora de antecedência.
* Os portões serão fechados às 9h em ponto, e não será permitida a entrada dos candidatos que chegarem após o horário informado.

Fique atento ao período e aos documentos necessários para sua matrícula.

Datas e horários

• 2ª chamada – 18 e 19/07/2017 das 8h às 16h

• Chamada oral – 24/07/2017 às 9h

Fiquem atentos à divulgação das listas de excedentes: 24/07/2017 – chamada oral!

Documentos exigidos para realização da matrícula

• Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido pela Secretaria do Campus
  • Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG.
  • Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);
  • CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);
  • Comprovante de residência (original e cópia legível);
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);
  • Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);
  • Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  • 01 fotografia recente 3x4;

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima(exceto item “e”, obtido na escola) o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência(BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

As informações completas sobre a matrícula podem ser obtidas no item 18. Da matrícula, no edital. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3722-0598.