Home Notícias Transferência - Resultado final
Transferência - Resultado final

Processo de Seleção de transferência externa e interna, para vagas nos cursos superiores do Campus Poços de Caldas

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no período de 20 a 21 de julho de 2017 na Secretaria de Registro Acadêmico do Campus Poços de Caldas, nos horários de 8h às 11h30, 13h às 16h30 e 19h às 20h.

DAS VAGAS

cronograma_transferencia

CRITÉRIOS PARA INGRESSO

O processo é destinado aos alunos de graduação, oriundos dos demais campus do IFSULDEMINAS ou de outras instituições de ensino nacional ou estrangeira.

2.2 São condições para pleitear a vaga oferecida:

2.2.1 Estar regularmente matriculado no IFSULDEMINAS ou em outra Instituição de Ensino Superior, em curso de graduação idêntico ou equivalente, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no DOU.

2.2.2 O candidato deverá comprovar, através de seu histórico escolar, conclusão de pelo menos 01 semestre letivo e ter cumprido, no máximo, 1/3 do curso na instituição de origem. Só serão aceitos resultados finais contidos no histórico escolar oficial emitido pela instituição de origem, não sendo consideradas disciplinas em curso.

2.2.3 Conforme prevê a resolução normativa nº 028/2011, de 05 de agosto de 2011, o candidato deverá “provir de curso idêntico ou equivalente, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no DOU”.

2.3 O ingresso dos candidatos será realizado por meio de processo seletivo.

RESULTADO

Após análise da documentação será divulgado resultado preliminar no dia 26 de julho de 2017. O prazo para recursos contra o resultado preliminar será até 27 de julho de 2017 às 12 horas.

17/07/2017, às 14:26