Home Notícias Coordenador de Plataforma
Coordenador de Plataforma

Seleção de bolsista para atuar como Coordenador de Plataforma (AVA)

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas,por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo constituída pelo Diretor-Geral e pelo Coordenador Adjunto do Campus ofertante, abre inscrições para contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar o cargo de Coordenador de Plataforma (AVA) para atender os cursos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS, ofertados no programa MedioTec.

O MedioTec é uma ação do Pronatec que antecede a reforma do ensino médio e que tem, entre seus propósitos, a formação técnica e profissional como mais uma alternativa para o jovem. É voltado para alunos do ensino médio das redes públicas estaduais de educação.

Requisitos e vagas

O interessado em concorrer a uma das vagas disponíveis, deve preencher os requisitos mínimos, e deve estar ciente que se não possuir vínculo efetivo com o Serviço Público o pagamento da bolsa terá incidência de obrigações tributárias e contributivas, conforme legislação vigente. As vagas, os valores da bolsa e os requisitos mínimos para concorrência estão distribuídos e especificados conforme o quadro abaixo:

vagas para coordenador de AVA

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas com o envio de e-mail de inscrição para o endereço  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. entre os dias 04 e 08 de agosto. O assunto do e-mail deverá ser intitulado INSCRIÇÃO EDITAL 025/2017.

Documentação

O candidato deverá anexar ao e-mail de inscrição, ARQUIVO ÚNICO no formato PDF contendo os documentos comprobatórios e de identificação pessoal na seguinte ordem:

a) Requerimento de inscrição preenchido e assinado (Anexo II;

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física;

d) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

e) Prova de quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino até 45 anos;

f) Cópia do diploma de Graduação na área de Informática;

g) Cópia da titulação de maior nível na área de Informática;

h) Comprovação de experiência profissional na área de EaD e TI;

i) Cópia de certificado na área  EaD