Home Notícias Feira das Profissões
Feira das Profissões

Estudantes e professores do Campus divulgam as licenciaturas na Feira das Profissões da Escola Padrão

No dia 11 de agosto de 2017, o IFSULDEMINAS representado pelos alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Geografia, participou da Feira das Profissões na Escola Estadual de Ensino Médio Parque das Nações (Escola Padrão). Na ocasião, os alunos foram orientados pelos professores Alexandra Cruz, Carolina Moreira, Melina Souza, Thomaz de Oliveira e pela representante da Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE) – Poços de Caldas, Nayhara Vieira.

Os diversos cursos ofertados pelo IF – Poços de Caldas foram apresentados aos visitantes pelos alunos, onde utilizaram materiais biológicos e rochas para estimular a curiosidade dos visitantes, os quais demonstraram bastante interesse.

camera Confira, em nosso Face, todas as fotos da participação dos alunos na Feira das Profissões!

Texto e fotos: Carolina Mariane
15/08/2017, às 11:28