Home Notícias Mostra Científica
Mostra Científica

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO ATÉ 25/10!

Para participação na I Mostra Científica, que acontecerá dia 29/11, em conjunto com a Feira de Ciências (Poços Tec) e Mostra de Profissões, estão convidados toda comunidade interna do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, comunidade externa, alunos e professores da rede pública e privada dos ensinos fundamental, médio e superior de Poços de Caldas e região. Alunos e professores do curso de pós-graduação em Informática na Educação ofertado em parceria entre o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e o IFSP - Campus São João da Boa Vista.

A Mostra Científica será dividida em:

• Apresentações de trabalhos na forma de Comunicação Oral distribuídos em mesas com trabalhos de áreas afins, avaliados por banca;
  • Apresentações na forma de poster avaliados pelo comitê.

Para submissão do trabalho, os posteres deverão ser enviados para avaliação e aprovação da banca de acordo com o modelo disponível no site do evento.Para trabalhos na forma de comunicação oral deverá ser submetido um Artigo Completo com as seções: resumo, introdução, fundamentação teórica, metodologia, resultados e conclusão. O artigo completo deve ter entre 10 e 30 páginas, de acordo com o modelo disponível no site do evento.TODAS AS FORMAS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO TERÃO CERTIFICADOS.

Submissões abertas entre 04 e 25 de outubro de 2017!