Home Notícias Eleição de Coordenador
Eleição de Coordenador

Eleição de coordenador do curso de Técnico em Informática Integrado: inscrições: 19 a 21/09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas - Campus Poços de Caldas, por meio do Colegiado do Curso Técnico em Informática Integrado, lança Edital para regulamentar o processo de escolha do coordenador do referido curso.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 19 e 21 de setembro de 2017, entregando a ficha de inscrição (Anexo I) diretamente ao presidente do Colegiado do Curso Técnico em Informática, Prof. Luiz Carlos Branquinho Caixeta Ferreira, na sala de coordenação de curso, das 13 h (treze horas) às 17 h (dezessete horas)

Candidatos

Poderão concorrer à vaga de Coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

• Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
  • Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar. (Todos os docentes que pertencem ao grupo de professores da informática, mesmo que no semestre não esteja ministrando aulas no curso.);
  • Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
  • Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se candidatar, segundo tabela de área de conhecimentos da CAPES;
  • Não havendo candidatos da área, qualquer docente atuante no curso pode se candidatar,exceto em cursos superiores, que deverão seguir as áreas específicas.

Eleitores

São eleitores:

• Docentes atuantes no curso;
  • Estudantes que comprovem estar matriculados no curso, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
  • Os Técnicos Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: Assistente de Alunos, Assistente Social, Enfermeiro,Intérprete de Libras.Pedagogo, Psicólogo, Técnicos em Assuntos Educacionais, Técnicos de Laboratório deÁreas Específicas que atuem no âmbito da Coordenação de Ensino e DEPE.

cronograma edital eleição

12/09/2017, às 13:49