Home Notícias JIF Nacional 2017
JIF Nacional 2017

A etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) é um grande evento que envolve todas as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do país. Uma confraternização promovida por intermédio do Ministério da Educação (Setec/MEC) para a integração da comunidade escolar. Neste ano, o evento será sediado pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) em Poços de Caldas (MG), entre os dias 3 e 8 de outubro. Participarão dos jogos cerca de 1.200 estudantes que venceram as etapas locais e regionais da competição. Ao todo, serão 11 modalidades esportivas disputadas.

O site já está no ar, confira!

18/09/2017, às 14:21