Home Notícias Corrida de Rua

RESULTADO

Publicado em 11/12/2017, 16:22

RETIRADA DE KIT

O kit poderá ser retirado no Ginásio Poliesportivo do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no endereço Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança, no sábado, das 14h às 17h e domingo, das 6h:30 às 7h:45, no Ginásio do Campus.

Os primeiros atletas que retirarem os kits terão preferência nos tamanhos da camisetas.

(INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

BANNER corrida

Evento

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, a Pró-Reitoria de Extensão do IFSULDEMINAS e a Agrifort Empresa Junior realizarão o Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua na cidade de Poços de Caldas/MG no dia 10 de dezembro de 2017, nas modalidades de corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km.  A Etapa Campus Poços de Caldas 2017, terá o limite máximo de 400 inscritos (as) para todas as distâncias de ambos os sexos.

A corrida será realizada na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas, localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300 – Bairro Jardim Esperança. A LARGADA acontecerá no mesmo local, sentido Avenida ALCOA. A LARGADA do EVENTO será, impreterivelmente às 8:00 horas, em frente ao IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Contato

Para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de informações adicionais escrever para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Categorias

O Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua – Etapa Campus Poços de Caldas 2017 será disputado nas seguintes categorias, abaixo relacionadas:

categorias corrida de rua

Kit atleta

O Kit Atleta é composto de:

• Número de identificação de peito;

• Alfinetes;

• Chip de cronometragem descartável;

• Medalha (para aqueles que completarem a prova);

• Água e frutas;

• Sacochila;

• Camiseta personalizada do evento

imagem do kit

Documentação para retirada do kit

• Documento oficial original com foto;

• Confirmação de inscrição recebido via internet (e-mail).

Para a retirada do Kit Atleta por terceiros, é necessário apresentar:

• Cópia do documento oficial com foto do atleta inscrito.

• Documento oficial original com foto do terceiro.

• Confirmação de inscrição recebido via internet (e-mail).

Quando da retirada do kit, o (a) atleta poderá colaborar com uma doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade de Poços de Caldas/MG.

Inscrições, valores e prazos

As inscrições serão feitas através do site www.runnerbrasil.com.br no período de 13 de setembro de 2017 a 04 de dezembro de 2017. As inscrições serão encerradas antes do prazo estabelecido caso o número limite de vagas seja preenchido.

As inscrições terão o custo de:

• 1º Lote: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para categoria geral/por idade e R$ 27,50,00 para alunos e alunas do IFSULDEMINAS (qualquer nível ou modalidade e distância) e idosos com mais de 60 anos de idade (qualquer distância), até o dia 31 de outubro de 2017;

• 2º Lote: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para categoria geral/por idade e R$ 32,50 para alunos e alunas do IFSULDEMINAS (qualquer nível ou modalidade e distância) e idosos com mais de 60 anos de idade (qualquer distância), até o dia 04 de dezembro de 2017;

• O valor de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) referente ao custo operacional do site será acrescido no ato da inscrição.

Premiação

• Todo atleta que completar a prova em conformidade com este REGULAMENTO, terá direito à medalha de participação.

• Para a prova de caminhada de 5 km não haverá premiação com troféus.

• O primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria das provas de 5km e 10 km, receberão como premiação um troféu personalizado do evento.

Percurso

percurso