Home Notícias PoçosTec - Classificação
PoçosTec - Classificação

Campus Poços de Caldas realiza o I PoçosTec no dia 25/10. Inscrições prorrogadas até 21/10

• CLASSIFICAÇÃO GERAL (Publicado em 30/10/2017, 09:16)
  • INSCREVA SEU TRABALHO (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, realizará neste ano a primeira feira de ciências, intitulada PoçosTec. As feiras de ciência têm sido muito populares no decorrer da história, com o objetivo de produzir oportunidades para produção de trabalhos científicos ou tecnológicos com muito êxito, além do compartilhamento de ideias e experiências entre estudantes e comunidade em geral.

Nesta primeira edição, a feira terá a participação dos alunos dos dois cursos técnicos integrados ao ensino médio (Informática e Eletrotécnica) e o tema é livre. Na PoçosTec os alunos se organizaram em grupos constituídos por alunos de quaisquer um dos três anos do ensino médio nas suas duas modalidades, dessa forma os grupos apresentaram grandes potencialidades, fomentado a interdisciplinaridade e a aplicação da ciência. A PoçosTec acontecerá no dia 25 de outubro, inserida no evento IF Portas Abertas. Os trabalhos da feira serão apresentados durante a manhã (8h às 11h:30) e a tarde (das 13h às 15h:30). A cerimônia de premiação ocorrerá no mesmo dia, das 16h às 17h.

Dúvidas: pocostec.discussao@ifsuldeminas.edu.br
Texto: Yull Heilordt Henao Roa