Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 18h05 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 09h33 | Acessos: 2596

Resultado do processo seletivo dos editais 13 e 14 (seleção de tutores de disciplinas e tutores mediadores)

A Coordenadoria de Ensino do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou os resultados dos editais 13 e 14/2020 (Seleção de Tutores de Disciplinas e Tutores Mediadores), de apoio às atividades de ensino remotas:

Os candidatos classificados nos editais serão contactados pelos e-mails informados no ato da inscrição e precisam responder com as informações solicitadas até 10/05/2020.

Publicado em 07/05/2020.

Campus seleciona estudantes tutores para apoio a atividades de ensino remotas. Inscrições até dia 06/05.

O Reitor do IFSULDEMINAS, em parceria com o Diretor-Geral do Campus Poços de Caldas, em face da substituição temporária das aulas presenciais por atividades de ensino remotas em decorrência da COVID-19, torna pública a abertura de editais simplificados e de natureza excepcional, visando selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de nível médio e superior e que possam atuar como tutores de disciplinas virtuais ou tutores mediadores virtuais nos ambientes virtuais de aprendizagem mantidos pelo campus, com o objetivo geral de promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com as suas atividades técnico-didáticas.

As inscrições vão até o dia 06/05/2020. São dois editais e seleções diferentes. Entre os requisitos para participar dos processos seletivos, os interessados precisam estar regularmente matriculados em curso de Graduação ou curso técnico subsequente no IFSULDEMINAS e dispor de 06 horas semanais de dedicação às atividades. Ao todo, são 28 vagas! As bolsas terão início em 11 de maio de 2020, com vigência mínima de um mês e se estenderão enquanto persistir o período de atividades de ensino remotas. O estudante tutor mediador bolsista receberá até R$ 200,00 (duzentos reais) mensalmente.

As informações completas e os links para inscrições estão nos editais. Clique e saiba mais:

selecao tutores

Publicado em 04/05/2020.