Home Notícias Café com Poesia
Café com Poesia

No dia 17/10 acontecerá no auditório do Campus o Café com Poesia. Participe!

capa blog

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E RECEBA CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO! ACESSE O FORMULÁRIO!

Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro será realizado no auditório do Campus, o Café com Poesia, em comemoração ao dia da poesia e a vinculação ao Projeto "Roda de Leitura: Clube do Livro". Trata-se de um dia destinado à fruição dos alunos, com leituras prazerosas como romances, poesias, contos, dentre outros estilos literários. E ainda, os alunos farão apresentações culturais com danças, músicas e exposição de textos produzidos por eles e também a divulgação do Poço Literário, o projeto que foi desenvolvido com a construção de um poço artesanal feito de pneus de carro e restos de madeira, e nesse, colocamos diariamente todo gênero e tipologia textual literária. Nesta edição será abordado o tema sobre a representação do feminino na literatura. A professora Willianice Soares Maia está à frente das atividades e coordena o projeto. O evento é aberto a servidores, alunos e comunidade externa. Participe!

Evento: Café com Poesia
Data: 17/10 (terça-feira)