Home Docentes
Marielle Rezende de Andrade
Foto-marielle (1)Graduação em Engenharia Ambiental (2011) e mestrado em Engenharia de Energia (2016) pela Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI. Durante o período acadêmico, desenvolveu trabalhos que deram origem a uma premiação internacional e um artigo científico. Desde 2012, atua nas áreas de gestão de projetos e equipes, comunicação social, administração de empresas e planejamento estratégico, além de desenvolver estudos técnicos de saneamento básico e consultorias ambientais em diversas áreas. Faz parte do Conselho Diretor e Técnico do Instituto Fernando Bonillo, ONG de atuação ambiental no Sul de MG, com sede em Pouso Alegre/MG.  Educadora e ambientalista, está sempre a disposição para buscar soluções e garantir um futuro melhor à nossa Mãe Natureza.