Home Notícias Coordenador - Mediadores
Coordenador - Mediadores

Seleção de bolsista que atue como coordenador de professores mediadores. Inscrições até o dia 25/10!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas,por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo constituída pelo Diretor-Geral e pelo Coordenador Adjunto do Campus ofertante, abre inscrições para contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar o cargo de Professor Formador para atender os cursos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS, ofertados no programa MedioTec.

O MedioTec é uma ação do Pronatec que antecede a reforma do ensino médio e que tem, entre seus propósitos, a formação técnica e profissional como mais uma alternativa para o jovem. É voltado para alunos do ensino médio das redes públicas estaduais de educação.

Requisitos e vagas

O interessado em concorrer a uma das vagas disponíveis, deve preencher os requisitos mínimos, e deve estar ciente que se não possuir vínculo efetivo com o Serviço Público o pagamento da bolsa terá incidência de obrigações tributárias e contributivas, conforme legislação vigente. As vagas, os valores da bolsa e os requisitos mínimos para concorrência estão distribuídos e especificados conforme o quadro abaixo:

vagas edital 37

As inscrições são gratuitas ​e deverão ser realizadas com o envio de e-mail de inscrição para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .​ ​O assunto do e-mail deverá ser intitulado​ ​INSCRIÇÃO​ ​EDITAL​ ​037/2017​. As inscrições estarão abertas no período de 24/10/2017 a 25/09/2017, até às 23h59 e serão​ ​realizadas exclusivamente por meio eletrônico.

​O candidato deverá anexar ao email de inscrição um​ ​único​ ​arquivo​ ​no​ ​formato​ ​PDF​ ​contendo cópia dos documentos comprobatórios e de identificação pessoal​ ​seguindo​ ​a​ ​ordem​ ​abaixo​:

• Requerimento de inscrição preenchido e assinado (Anexo​ ​II)​;
  • Cédula de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física;
  • Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;
  • Prova de quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino até 45 anos;
  • Cópia do diploma de formação mínima exigida;
  • Cópia da titulação de maior nível;
  • Comprovação de experiência acadêmica e profissional.

cronograma edital 37

24/10/2017, às 15:20