Home Notícias Mediador - Poço Fundo
Mediador - Poço Fundo

Seleção de bolsista para atuar como Professor Mediador

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas,por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo constituída pelo Diretor-Geral e pelo Coordenador Adjunto do Campus ofertante, abre inscrições para contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar o cargo de Professor Mediador para atender os cursos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS, ofertados no programa MedioTec.

O MedioTec é uma ação do Pronatec que antecede a reforma do ensino médio e que tem, entre seus propósitos, a formação técnica e profissional como mais uma alternativa para o jovem. É voltado para alunos do ensino médio das redes públicas estaduais de educação.

Requisitos e vagas

O interessado em concorrer à vaga disponível deve preencher os requisitos mínimos, e deve estar ciente que se não possuir vínculo efetivo com o Serviço Público o pagamento da bolsa terá incidência de obrigações tributárias e contributivas, conforme legislação vigente. As vagas, os valores da bolsa e os requisitos mínimos para concorrência estão distribuídos e especificados conforme o quadro abaixo:

vagas edital 38

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas com o envio de e-mail de inscrição para o endereço ead.pocos@ifsuldeminas.edu.brentre os dias 31 de outubro a 03 de novembro de 2017. O assunto do e-mail deverá ser intitulado INSCRIÇÃO EDITAL 038/2017.

Documentação

O candidato deverá anexar ao e-mail de inscrição, ARQUIVO ÚNICO no formato PDF contendo os documentos comprobatórios e de identificação pessoal na seguinte ordem:

a) Requerimento de inscrição preenchido e assinado (Anexo​ ​II)​;

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física;

d) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

e) Prova de quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino até 45 anos;

f) Cópia do diploma de formação mínima exigida;

g) Cópia da titulação de maior nível;

i) Comprovação de experiência acadêmica e profissional.

cronograma edital 38

31/10/2017, às 11:34