Home Notícias Convite para palestra
Convite para palestra

20/novembro, às 20h: palestra gratuita "100 anos da Revolução Russa: 1917 a 2017".

No dia 20/11/2017 (segunda-feira), às 20h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas receberá a palestra “100 anos da Revolução Russa: 1917 a 2017”, com o conferencista Prof. Dr. Luciano Rezende Moreira. Luciano é docente na Universidade Federal de Viçosa-MG. Ex-Docente nos Institutos Federais do Amazonas, de Alagoas e Fluminense, Engenheiro Agrônomo, Licenciado em Geografia e Bacharel em Administração Pública, Mestre em entomologia e Doutor em Fitotecnia, Diretor da Fundação Maurício Grabois (SP) e Colunista do Portal Vermelho (http://www.vermelho.org.br/). A palestra está sob a organização da Fundação Maurício Grabois, do Campus Poços e Coletivo Pólis e discutirá os aspectos históricos e culturais da revolução russa para a contemporaneidade.

O evento tem entrada gratuita e aberta a todos os servidores, estudantes do Campus Poços e demais interessados da comunidade externa.

Para receberem seus certificados de participação, todos os participantes da palestra precisam preencher e enviar o formulário de inscrição até 19/11/2017.

INSCREVA-SE AQUI!

O evento será realizado no auditório do Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança. Participem!

imagem centenário revolução russa

01/11/2017, às 10:58