Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 13h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2020, 21h17 | Acessos: 969

Projeto de educação ambiental em parceria com o IF é tema de live do Encontro Digital Lixo Zero

Na tarde desta terça-feira, dia 26/05, em live do Encontro Digital Lixo Zero - Melhores Práticas, discente e ex-alunas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e a Engenheira Ambiental do Instituto Fernando Bonillo, Marielle Rezende, que também já foi professora do Campus Poços, falaram sobre a parceria entre o IFSULDEMINAS e o Instituto Fernando Bonillo no desenvolvimento de um projeto de educação ambiental sobre a importância da implantação de tecnologias ambientais em casas da zona rural de Poços.

Confira a gravação da live!

O encontro

O Encontro Digital Lixo Zero - Melhores Práticas vai até o dia 30/05/2020. O evento está sendo transmitido pelas redes sociais do Poços Lixo Zero@pocoslixozero

Confira a programação!

programacao lixo zero.png