Home Notícias Cursos Superiores
Cursos Superiores

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Alunos dos cursos superiores têm de 15/01/2018 a 02/02/2018 para rematrículas!

rematrcula

Fique por dentro dos passos para a rematrícula!!!

Acesse o site https://hyrax.pcs.ifsuldeminas.edu.br/acessocomplete os dados cadastrais que estiverem faltando e confirme a solicitação. Logo após realizar esta ação o aluno deve acessar a opção de montagem de grade de disciplinas para o 1º período letivo de 2018.

Desta vez não é necessário a impressão do formulário, a rematrícula é efetuada somente on-line, porém é importante salvá-lo e guardar como comprovante. Caso seja a primeira vez que executa o procedimento, clique em primeiro acesso e siga os demais passos apresentados. Qualquer dúvida escrever para secretaria.pocos@ifsuldeminas.edu.br .

imagem1

10/01/2017, às 13:07