Home Notícias Resultado final - 2ª chamada
Resultado final - 2ª chamada

Resultado Final Ações Afirmativas e PcD Geral – 2ª Chamada – Vestibular 2018

Os candidatos às vagas de ações afirmativas aprovados no vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, e que apresentaram recurso quanto ao indeferimento de sua documentação das ações afirmativas já podem conferir o resultado FINAL de análise dos recursos!

ACESSE AQUI o resultado!!!

ATENÇÃO!!

Contra o resultado final não cabe recurso!

Os alunos que permaneceram com seus pedidos indeferidos devem continuar atentos a lista que será divulgada com a convocação para a chamada oral (que será divulgada ainda hoje – 02/02/2018), pois ainda podem ser contemplados na lista de ampla concorrência!

Candidatos com a matrícula deferida após recurso, a matrícula será efetivada automaticamente (início das aulas 15/02).

Publicado em 02/02/2018, 14:32

Divulgado resultado parcial - Ações Afirmativas e PcD Geral - 2ª chamada

Os candidatos as vagas de ações afirmativas aprovados no vestibular do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que realizaram sua pré-matrícula na 2ª chamada já podem conferir o resultado parcial da análise da documentação que garante o direito à vaga (efetivação da matrícula).

CONSULTE O RESULTADO

ATENÇÃO CANDIDATOS:

O candidato deverá verificar o seu resultado pelo número de inscrição.

• DEFERIDOS: a matrícula será efetivada automaticamente (início das aulas 15/02);
  • INDEFERIDOS: faltaram documentos comprobatórios da ação afirmativa para qual você se inscreveu (verificar editais do vestibular nº 73 e 74). Você poderá APRESENTÁ-LOS até 01/02/2018 às 17h diretamente na secretaria do campus ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os documentos faltantes deverão ser apresentados juntamente com o formulário de recurso ASSINADO (disponível no edital do vestibular – ANEXO X).

OBSERVAÇÃO: lembrando que conforme o procedimento de matrícula nenhum documento de ação afirmativa será conferido no momento da entrega.

Publicado em 31/01/2018, às 16:32

Divulgado resultado final - Ações Afirmativas e PcD Geral - 1ª chamada

Acesse aqui o resultado!

ATENÇÃO!!

• Contra o resultado final não cabe recurso.
  • Os alunos que permaneceram com seus pedidos indeferidos devem continuar atentos as próximas chamadas de matrícula, pois ainda podem ser contemplados na lista de ampla concorrência.
  • Candidatos com a matrícula deferida após recurso, a matrícula será efetivada automaticamente.
Início das aulas: 15/02
Publicado em 26/01/2018, às 9h:25

RESULTADO PARCIAL DA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO DAS AÇÕES AFIRMATIVAS

(L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14 E PcD GERAL)

Os candidatos às vagas de ações afirmativas aprovados no vestibular do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, e que realizaram sua pré-matrícula já podem conferir o resultado parcial da análise da documentação que garante o direito à vaga (efetivação da matrícula).

ATENÇÃO!!!!

• DOCUMENTAÇÃO DEFERIDA:
  • matrícula será efetivada automaticamente (início das aulas 15/02).
  • DOCUMENTAÇÃO INDEFERIDA:
  • Faltaram documentos comprobatórios da ação afirmativa para qual foi inscrito (verificar editais do vestibular nº 73 e 74). A documentação deverá ser apresentada até 24/01/2018, às 17h, diretamente na Secretaria de Registros Acadêmicos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas ou pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
  • Os documentos faltantes deverão ser apresentados juntamente com o formulário de recurso ASSINADO, disponível no edital do vestibular – ANEXO X.

OBSERVAÇÃO: Conforme o procedimento de matrícula nenhum documento de ação afirmativa será conferido no momento da entrega.

Informações: Secretaria de Registros Acadêmicos
23/01/2018, às 15:03