Home Notícias Matrículas - 2ª Chamada
Matrículas - 2ª Chamada

Divulgada lista de convocação para 2ª chamada e a relação de documentos para matrícula

Acesse o resultado da 2ª Chamada para cursos superiores e técnicos

As matrículas serão feitas nos dias 29 e 30 de janeiro (segunda e terça), das 9h às 16h, no Prédio Pedagógico do Campus Poços de Caldas, no seguinte endereço: Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança.

• Data para divulgação da próxima lista de excedentes: 02/02 (chamada oral). Fiquem atentos!!!

Documentos exigidos para realização da matrícula:

1. Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido no momento da matrícula pela Secretaria do Campus

2. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG.

3. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

4. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

6. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

8. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

9. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

10. 01 fotografia recente 3x4;

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima(exceto item e, obtido na escola) o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência(BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

As informações completas sobre a matrícula podem ser obtidas no edital do vestibular e no edital de matrícula.

ATENÇÃO CANDIDATOS APROVADOS NAS AÇÕES AFIRMATIVAS (L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14):

Os candidatos deverão ficar atentos à documentação compratória das ações afirmativas para as quais se inscreveram. No capítulo 8 dos editais nº 73 e 74 está a lista de documentos por ação afirmativa. Os editais ainda dispõem que:

8.1. Para a comprovação da escolaridade, renda e deficiência de que tratam as vagas de ação afirmativa é obrigatório, ao(a) candidato(a), no momento da matrícula, apresentar a documentação abaixo no campus escolhido para seu processo seletivo, em envelope lacrado e identificado com a etiqueta constante no Anexo III (ver endereços do item 5.1). Esses documentos deverão ser entregues no mesmo momento da entrega dos documentos para realização da matrícula, na secretaria escolar do campus, conforme item 18 e conforme cronograma constante no Manual do Candidato. Não será permitida a entrega fracionada desses documentos, portanto o candidato deve entregar dois envelopes: um com documentos para a matrícula, conforme item 18 e outro com os seguintes documentos, conforme opção de ação afirmativa.

Os documentos de matrícula serão apresentados e analisados no momento. Os documentos da ação afirmativa serão analisados posteriormente e o candidato deverá aguardar a publicação do resultado (deferido ou indeferido), conforme cronograma de matrículas acima. É imprescindível que o candidato traga o envelope lacrado, pois NÃO HAVERÁ CONFERÊNCIA PRÉVIA DA DOCUMENTAÇÃO.

Links para os editais do vestibular (onde está a lista de documentos):

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (35) 3697-4950.

26/01/2018, às 09:50