Home Notícias SiSU: Lista de espera
SiSU: Lista de espera

CAMPUS POÇOS DE CALDAS CONVOCA CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA DO SiSU

Selecionados deverão comparecer ao Campus dia 19/02, às 9h, para a Chamada Oral.

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas convoca os candidatos da Lista de Espera do SiSU a participarem da reunião para as matrículas, a ser realizada segunda-feira (19/02/2018), às 9h (chegar 30min mais cedo), no auditório do Campus: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Bairro Jardim Esperança. Os portões serão fechados, pontualmente, às 9h. Os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas. Vale lembrar que é possível ser representado por outra pessoa, desde que seja apresentada procuração original com firma reconhecida em cartório. Aqueles com idade inferior a 18 (dezoito) anos poderão ser representados por seus pais ou representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada). A Chamada Oral é para candidatos aos cursos de Bacharelado em Engenharia de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Ambiental.

MATRÍCULAS

Os candidatos deverão apresentar-se para a reunião portando todos os documentos necessários para efetuar a matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos selecionados. Será necessário comparecer com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

DOCUMENTOS EXIGIDIOS PARA AS MATRÍCULAS

1. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

4. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

6. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

7. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

8. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia legível);

9. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item 5, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

IMPORTANTE: OS CANDIDATOS QUE OPTARAM POR UMA DAS AÇÕES AFIRMATIVAS DEVERÃO APRESENTAR, ADICIONALMENTE AOS DOCUMENTOS ACIMA, A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA CONSTANTE NOS ANEXOS DO EDITAL 08/2018 E NO ITEM 4 DO TERMO DE ADESÃO:

Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus: (35) 3697-4950.

Publicado em 09/02/2018, 16:35.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga resultado da 1ª chamada do SiSU, período e os documentos necessários para a matrícula

Resultado da primeira chamada (chamada regular) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as vagas ofertadas pelo IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas foi divulgado no dia 29 de janeiro. Os selecionados farão a matrícula nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

• CLIQUE AQUI E CONSULTE OS SELECIONADOS DA CHAMADA REGULAR

PERÍODO DE MATRÍCULAS:

As matrículas serão realizadas nos dias 05, 06 e 07/02/2018, no horário das 09h às 16h, no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Bairro Jardim Esperança.

DOCUMENTOS EXIGIDIOS PARA AS MATRÍCULAS:

1. Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido pela Secretaria do Campus (que será fornecido no ato da matrícula);

2. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

3. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

4. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

6. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

8. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

9. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia legível);

10. 01 fotografia recente 3x4.

Informações: Secretaria de Registro Acadêmico
30/01/2018, às 09:47