Home Notícias Chamada oral - Convocados
Chamada oral - Convocados

Vestibular 2018/1º Semestre: listas de convocados para a chamada oral no dia 07/02

Convocados para a chamada oral (cursos técnicos e superiores)acesse aqui!

AVISO IMPORTANTE: A chamada oral acontecerá no dia 07/02/2018 (quarta-feira), às 09h00, no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, n° 300, Jardim Esperança. O portão fechará pontualmente às 09h00 (recomenda-se que os candidatos cheguem com pelo menos meia hora de antecedência - 08h30). Todos os candidatos que estão nas listas (inclusive os excedentes) deverão comparecer na chamada oral. Será feita uma chamada de acordo com a ordem de classificação até que as vagas sejam preenchidas, conforme quantidade especificada abaixo. O candidato deverá estar munido de todos os documentos (original e cópia).

ATENÇÃO CANDIDATOS APROVADOS NAS AÇÕES AFIRMATIVAS (L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14):

Os candidatos deverão ficar atentos à documentação compratória das ações afirmativas para as quais se inscreveram. No capítulo 8 dos editais nº 73 e 74 está a lista de documentos por ação afirmativa. Os editais ainda dispõem que:

8.1. Para a comprovação da escolaridade, renda e deficiência de que tratam as vagas de ação afirmativa é obrigatório, ao(a) candidato(a), no momento da matrícula, apresentar a documentação abaixo no campus escolhido para seu processo seletivo, em envelope lacrado e identificado com a etiqueta constante no Anexo III (ver endereços do item 5.1). Esses documentos deverão ser entregues no mesmo momento da entrega dos documentos para realização da matrícula, na secretaria escolar do campus, conforme item 18 e conforme cronograma constante no Manual do Candidato. Não será permitida a entrega fracionada desses documentos, portanto o candidato deve entregar dois envelopes: um com documentos para a matrícula, conforme item 18 e outro com os seguintes documentos, conforme opção de ação afirmativa.

Os documentos de matrícula e da afirmativa serão apresentados e analisados no momento da matrícula. Caso haja algum documento faltante o candidato perderá a vaga, sendo chamado o próximo candidato.

AS VAGAS SÃO:

- Eletrotécnica Integrado: 04 vagas

- Informática integrado: 02 vagas

- Eletrotécnica Subsequente: 07 vagas

- Ciências Biológicas: 02 vagas

- Engenharia de Computação: 02 vagas

- Geografia: 07 vagas

- Gestão Ambiental: 02 vagas

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

1. Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido pela Secretaria do Campus;

2. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

3. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

4. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

6. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

8. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

9. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia)

10. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item e, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3697-4950.

Informações: Secretaria de Registros Acadêmicos
02/02/2018, às 15:29