Home Notícias Lista de espera - Resultado
Lista de espera - Resultado

As matrículas deverão ser efetuadas no dia 20/02/2018 das 09h às 16h, respeitando-se o número de vagas disponíveis para cada curso de acordo com a tabela abaixo:

Os candidatos que estão na lista de espera e que não estiverem contemplados dentro do número de vagas disponíveis poderão ser convocados em caso de desistência (seguindo sempre a ordem de classificação).

resultado lista de espera

Documentos para matrícula

1. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

4. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

6. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

7. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

8. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia)

9. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item e, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3697-4950.

Publicado em 19/02/2018, 17:03.

Vagas remanescentes do Vestibular 1º/2018: divulgada datas para manifestação de interesse em participar de lista de espera

ATENÇÃO!!

Conforme itens 19.1.4.3 do edital 73/2017 e 74/2017 e 1.3 do edital de matrículas (03/2018), os candidatos que tiverem interesse em participar da lista de espera dos cursos que não tiveram suas vagas preenchidas nas 1ª chamada, 2ª chamada e chamada oral do vestibular 1º/2018 (editais 73 e 74/2017), deverão se manifestar de acordo com as tabelas abaixo:

novo cronograma

Data para manifestação de interesse: 08 e 09/02/2018

Link para inscrição: https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/acompanhar

• A lista com o resultado e classificação daqueles candidatos que manifestaram interesse será divulgada a partir de 19/02/2018. As matrículas deverão ser efetuadas no dia 20/02/2018 das 09h às 16h.
geografia

Data para manifestação de interesse: 22 e 23/02/2018

Link para inscrição: https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/acompanhar

• A lista com o resultado e classificação daqueles candidatos que manifestaram interesse será divulgada a partir de 26/02/2018. As matrículas deverão ser efetuadas no dia 27/02/2018 das 09h às 16h.

IMPORTANTE: Poderá haver acréscimo de vagas dos cursos superiores caso as vagas do SiSU não sejam preenchidas.

ATENÇÃO PARA OS DOCUMENTOS DE MATRÍCULA:

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

8. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia)

9. 01 fotografia recente 3x4.

08/02/2018, às 08:53