Home Notícias OBMEP - Premiação
OBMEP - Premiação

Alunos do Campus recebem medalha de prata e menção honrosa da Olimpíada Brasileira de Matemática

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas parabeniza os alunos dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática consagrados com medalha de prata e menção honrosa por suas exitosas participações na 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2017).

IMG_1811

Da esquerda para direita: Hieda Nicodemos de Oliveira (3º Info) - Menção Honrosa; Marcus Kulay de Araujo Carnevale (3º Eletro) - Medalha de Prata; Natan Hilário da Silva (3º Info) - Menção Honrosa; Natanael Ferreira de Oliveira (2º Info) - Menção Honrosa; Rafael Dalonso Schultz (3º Info) - Menção Honrosa e Vanessa Vilela Tavares (2º Info) - Menção Honrosa.

Publicado em 19/02/2018, 18:37.