Home Notícias Lista de classificados
Lista de classificados

Divulgada lista de classificados. As matrículas acontecem dia 02/03, confira a documentação necessária

Os candidatos que estão com status de CLASSIFICADOS deverão se apresentar para matrícula munidos de toda documentação no dia 02/03, na secretaria escolar do Campus Poços de Caldas, das 9h às 16h (os candidatos que não comparecerem serão considerados desistentes).

Os candidatos excedentes formarão uma lista de espera e serão convocados em caso de desistência, respeitando-se a ordem de classificação.

OBS: alguns candidatos realizaram mais de uma inscrição. Foi considerada apenas a primeira inscrição realizada.

Documentos para matrícula

1. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

4. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para alunos dos cursos técnicos integrados) e Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (para alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores) (original e cópia legível);

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

6. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

7. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

8. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia)

9. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item e, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3697-4950.

Publicado em 28/02/2018, 10:23

Estão abertas, de 23 a 27/02, matrículas para o curso Técnico em Edificações Subsequente

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas abre nova oportunidade de matrícula através de Edital de Vagas Remanescentes no período de 23 a 27 de fevereiro de 2018, para qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio, mesmo que tenha perdido o prazo de matrícula do Edital nº 073/2017 e ainda tenha interesse em fazer o curso Técnico em Edificações Subsequente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no perído de 23 a 27 de fevereiro de 2018, via formulário eletrônico disponível no endereço: (https://docs.google.com/forms/d/1KiPW7diZ6tOAsRpxZTMMPF-sBa5qOOFkcC-SFjkjOTQ/edit?ts=5a8ec153).

Quadro de Vagas:

vagas tecnico em edificações

Seleção

Para ocupação das vagas será considerado a ordem de inscrição. A data e horário serão registrados no momento da submissão do formulário de inscrição (https://docs.google.com/forms/d/1KiPW7diZ6tOAsRpxZTMMPF-sBa5qOOFkcC-SFjkjOTQ/edit?ts=5a8ec153)

Matrículas

As matrículas serão realizadas na Secretaria do Campus Poços de Caldas, no dia 02 de março de 2018 das 9h às 16h.

Documentos exigidos para realização da matrícula

1. Carteira de Identidade – RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

2. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

3. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

8. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia)

9. 01 fotografia recente 3x4.

Informações: Setor de Registro Acadêmico
Publicado em 22/02/2018, 09:15