Home Notícias Convite para palestra
Convite para palestra

Palestra "A visão de um empreendedor"

No dia 25/04/2018 (quarta-feira), às 19h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas receberá a palestra “A visão de um empreendedor”, com o palestrante motivacional, Marcelo Colleoni. A palestra está sob a organização do professor André Novaes. Marcelo Colleoni, é profissional especializado em desenvolvimento de pessoas, com ênfase em coaching de carreira, mentoria, preparação e aperfeiçoamento de lideranças. Possui ampla visão de mercado e do ambiente organizacional, adquirida durante a carreira corporativa, em empresas multinacionais. Experiência de estruturação de área, formação, desenvolvimento, e liderança de equipes presenciais e remotas de diferentes culturas. Vivência executiva à frente das áreas de: TI, Auditoria, Compliance, Controles Internos, Segurança da Informação, Lean Office, Controladoria e Serviços Compartilhados. Ampla experiência internacional, na implantação de estratégia global de expansão, melhoria da qualidade, crescimento de Serviços Compartilhado, liderança de auditoria na América do Sul, EUA e países da Europa. Atua como conferencista e palestrante motivacional, transformador, Liderança, Serviços Compartilhados, Controles Internos e Auditoria.

O evento tem entrada gratuita e aberta a todos os servidores e alunos do Campus Poços, estudantes de cursos de ciências sociais aplicadas, pequenos empresários e demais interessados da comunidade externa.

Para a emissão dos certificados é obrigatória a inscrição no evento. Não haverá certificado para participantes que preencherem as listas de presença à mão.

INSCREVA-SE AQUI!

O evento será realizado no auditório do Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança. A previsão é de que a palestra termine às 20h30. Participem!

palestra colleoni (1)

Arte: André Novaes