Home Notícias Cursos FIC - Matrículas
Cursos FIC - Matrículas

EDITAL Nº 11/2018

OFERTA DE VAGAS PARA INTERESSADOS EM PARTICIPAR COMO ALUNOS DE CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC)

Objetivo: Abertura de período de matrículas para dois cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), sendo Inglês Básico A, na modalidade semi-presencial e Língua Espanhola II, na modalidade presencial.

Requisitos:  - Serão ofertados dois cursos de Formação Inicial e Continuada, sendo 01 (um) na modalidade presencial e 01 (um) na modalidade semi-presencial
- Demais informações específicas dos cursos, como periodicidade e horário das aulas, número de vagas, local, objetivos, formas de acesso, perfil do egresso, componentes curriculares e condições para a conclusão estão sendo informadas no Anexo I deste edital.
- Todos os cursos são inteiramente gratuitos e sem taxa de matrícula. O IFSULDEMINAS não disponibilizará transporte nem alimentação para os alunos matriculados.

requisitos edital cursos fic

Inscrição: Os interessados devem realizar primeiro a pré-inscrição, via formulário eletrônico. Após preencher e enviar o formulário, o candidato receberá um e-mail com a cópia de suas respostas, o qual deverá imprimir e levar no ato da matrícula.

Matrícula: Após a realização da pré-inscrição, os interessados deverão fazer a matrícula por ordem de chegada dos candidatos, desde que respeitados os requisitos mínimos do curso. O período de matrículas será do dia 09/04/2018 até o dia 13/04/2018, das 8h às 20h OU até completarem todas as vagas disponibilizadas para o curso, o que ocorrer primeiro. As matrículas serão realizadas na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, no 300, bairro Jardim Esperança.

cronograma edital cursos fic

Publicado em 05/04/2018, às 11:12.