Home Notícias Minha Biblioteca
Minha Biblioteca

Plataforma Minha Biblioteca está novamente ativa. Saiba como acessar o conteúdo técnico e científico disponibilizado!

Mais de 8 mil títulos de livros acadêmicos em diversas áreas do conhecimento

A Plataforma Minha Biblioteca está novamente ativa, e a sua assinatura foi renovada por mais um ano de uso. A forma de acesso permanece a mesma por meio de login e senha.

O que é a Minha Biblioteca Digital?

É um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil - Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva - que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet.

Através da plataforma Minha Biblioteca, estudantes, professores e técnicos administrativos terão acesso rápido e fácil a milhares de títulos de livros acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras.

Como acessar?

Para ter acesso à plataforma, entre no site: biblioteca.ifsuldeminas.edu.br e clique onde está em destaque o termo "Minha Biblioteca".

Ao clicar em "Minha Biblioteca" será solicitado seu login de acesso:

Alunos: o login de acesso é o número de RA e senha cadastrada na biblioteca para retirada de livros

Servidores: o login de acesso é o número de SIAPE e senha cadastrada na biblioteca para retirada de livros

Em caso de dúvidas, procure os servidores da Biblioteca.

Informações repassadas pela Biblioteca do Campus
Publicado em 23/04/2018, às 18:11