Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h03 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 11h53 | Acessos: 561

Resultado do processo de escolha do colegiado do curso de Bacharelado em Administração, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

DOCENTES ÁREA ESPECÍFICA (03 VAGAS TITULARES)
Eleitos:
Ana Cristina Campos Prado
Sérgio Pedini
Sylvana Cardoso da Silva e Almeida dois

DOCENTES ÁREA BÁSICA (02 VAGAS TITULARES)
Eleitos:
Flávio Henrique Calheiros Casimiro
Vagno Emygdio Machado Dias

DOCENTE ÁREA BÁSICA (SUPLENTE)
Eleito:
Straus Michalsky

REPRESENTANTE DA EQUIPE PEDAGÓGICA E TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO (TITULAR)
Eleito:
Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sá

Publicado em 09/10/2020, às 11:52.

Relação dos candidatos aprovados para o processo de escolha do colegiado do curso de Bacharelado em Administração, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

O COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS – CAMPUS POÇOS DE CALDAS, no uso de suas atribuições, torna público os nomes do candidatos aprovados para composição do colegiado do curso.

DOCENTES ÁREA ESPECÍFICA (03 VAGAS TITULARES)
1) Ana Cristina Campos Prado
2) Sérgio Pedini
3) Sylvana Cardoso da Silva e Almeida dois

DOCENTES ÁREA BÁSICA (02 VAGAS TITULARES)
1) Flávio Henrique Calheiros Casimiro
2) Straus Michalsky
3) Vagno Emygdio Machado Dias

REPRESENTANTE DA EQUIPE PEDAGÓGICA E TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO (02 VAGAS TITULARES)
1) Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sá

• Alunos e servidores receberão na próxima segunda-feira, 05 de outubro, o link para votação por e-mail.

Edital 42/2020 - Normas do processo de escolha do colegiado do curso de Bacharelado em Administração, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

• Inscreva-se aqui!

O COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS – CAMPUS POÇOS DE CALDAS torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do colegiado do Curso de Bacharelado em Administração, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.

DAS VAGAS

Os candidatos poderão concorrer para:

cinco (5) vagas de docentes efetivos, sendo três (3) da área profissionalizante e/ou específica do curso, e dois (2) da área básica;

- um (1) representante da equipe pedagógica e

- um (1) Técnico Administrativo em Educação, efetivo, ligado à Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE).

Total de membros titulares: sete (7) membros titulares. Para cada membro titular, haverá um (1) membro suplente. Cada membro será eleito pelos seus pares. O processo eleitoral para escolha dos membros discentes será realizado após o início do período letivo do curso.

DOS CANDIDATOS

Poderão concorrer às vagas de membro docente (titular ou suplente) os docentes que atenderem os seguintes requisitos, a saber:

I – Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

II – Ser docente atuante no Curso de Bacharelado em Administração ou ;

III – Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

Poderão concorrer às vagas de membro técnico-administrativos em Educação (TAEs), (titular ou suplente), os TAEs que atenderem os seguintes requisitos, a saber:

I – Ser servidor TAE efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

INSCRIÇÕES

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 23/09/2020 e 30/09/2020, por meio de envio de inscrição pelo formulário disponibilizado no link https://forms.gle/A7wmEMD8NasNr4fH8

DOS ELEITORES

São eleitores:

- Docentes atuantes no curso;

- Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo, que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

DO PROCESSO DE ESCOLHA

O voto será: facultativo; secreto, e on-line.

A votação ocorrerá no dia 05/12/2020, pela internet.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Todas as informações relacionadas a este processo eleitoral constam no Edital 42/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Período de Inscrição 23/09/2020 a 30/09/2020
Resultado dos Candidatos Aprovados 02/10/2020
Data da Eleição 05/10/2020
Apuração 06/10/2020
Divulgação do Resultado 07/10/2020
Elaboração da Portaria e Início do Mandato do Novo Colegiado 14/10/2020

Publicado em 22/09/2020, às 15h10.