Home Notícias FEICON 2018
FEICON 2018

Alunos do curso Técnico em Edificações visitam o 23º Salão Internacional da Construção, em SP

forto correta feiconNo dia 13 de abril, as duas turmas do curso Técnico em Edificações IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas visitaram o 24º Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT 2018), na cidade de São Paulo. Os estudantes puderam se atualizar e melhorar seus conhecimentos através do lançamento de novos materiais, equipamentos e técnicas construtivas. “Foi um momento de aprendizado para melhoria na concepção e na elaboração de projetos futuros. Os alunos sempre voltam satisfeitos e motivados”, comentou Paulo César Domingues, professor e coordenador do curso.

De acordo com o estudante do primeiro módulo, Igor Sarrassini Rezende, a feira apresentou uma variedade de produtos sustentáveis visando um futuro melhor na construção. “Fiquei encantado com tanta informação, e pretendo estar presente na próxima edição da feira”, planeja. Já para a estudante Beatriz Gersone Figueiredo, a visita representou um momento para estabelecer contatos no ramo da construção civil.

A FEICON BATIMAT - Salão Internacional da Construção é o principal evento do setor da construção na América Latina, com o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos, reunindo em um único local o maior número de expositores e visitantes que buscam as novidades no setor da construção civil. Para saber mais, acesse: http://www.feicon.com.br/.

Texto e foto: Paulo César Domingues
10/05/2018, às 15:25