Home Docentes
Cristiane Sonia Arroyo

IMG_5506Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (1993), mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (1999) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente, atua como membro do Grupo de Pesquisa PAPO : Programa de Apoio a Produção e Operações, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto USP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão da Produção, Gestão da logística e Cadeia de Suprimentos, Sistemas de Informação em Saúde, Administração da Informação.