Home Notícias Olimpíada dos Trabalhadores
Olimpíada dos Trabalhadores

Campus Poços encerra sua participação com chave de bronze no xadrez e vôlei de areia

Na quarta (23), o professor Fernando Araújo de Andrade Sobrinho do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, conquistou medalha de bronze no xadrez.

WhatsApp Image 2018-05-23 at 22.42.44

No domingo (27), as professoras Jane Piton Serra e Marielle Rezende de Andrade subiram ao pódio para receberem as medalhas de bronze no vôlei de areia. Este ano foi a estreia do Campus Poços na modalidade e já trouxe ótimos resultados. "Esta conquista nos motiva ainda mais para treinar e continuar buscando qualidade de vida através da prática esportiva", comentou Jane Piton. "Competições como a Olimtra nos incentiva e melhora muito a relação com os colegas e a instituição, trazendo benefícios físicos, psicológicos e motivacionais. Gostei muito da Olimtra e com certeza continuarei incentivando mais pessoas para participar!", declarou Marielle.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 21.25.48 (2)

Quadro de medalhas

Veja o quadro de medalhas do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas na Olimpíada dos Trabalhadores.

Ouro Prata Bronze Total

Dama

Pebolim feminino

Xadrez

Vôlei de areia

Agradecimentos:

Ao aluno do curso de Ciências Biológicas, Flávio Oliveira Santos, que não mediu esforços para treinar as atletas do vôlei de areia, além dos demais alunos e amigos que também ajudaram durante a preparação. Ao aluno do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Eder Carlos de Almeida, que assumiu a diretoria da Olimtra, conduzindo e motivando efetivamente os atletas.

Os atletas do Campus Poços agradecem à direção por todo apoio ao esporte e qualidade de vida!

camera face_icone_transparenteMais fotos em nosso facebook!

Texto: Marielle Rezende adaptado pela ASCOM Poços
Fotos: Heliese Pereira