Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 17h20 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 16h48 | Acessos: 702

Alunos assistidos pelo Programa Auxílio Estudantil têm até dia 02/11 para responderem pesquisa de acompanhamento

auxilio estudantilO Serviço Social do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas comunica que enviou por e-mail, a todos os alunos assistidos pelo Programa Auxílio Estudantil, o formulário de pesquisa para acompanhamento dos discentes contemplados pelo Programa. O formulário pode ser respondido até o dia 02 de novembro de 2020.

As informações do questionário são importantes para melhor compreender as necessidades individuais de cada beneficiário e contribuem para a avaliação e aperfeiçoamento do Programa. Os dados são sigilosos e não interferem na avaliação socioeconômica já realizada ao ingressar no Programa.

Sobre o link da pesquisa, o Serviço Social do Campus Poços orienta:
1) Caso o link não tenha chegado na caixa de entrada de seu e-mail, confira se chegou em sua caixa de spam ou na pasta "Lixo Eletrônico";
2) Caso não tenha mesmo recebido o link da pesquisa, solicite-o através de envio de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ;
3) Responda uma única vez o formulário e não repasse o link.

Participe! Sua contribuição é muito importante para que possamos melhor atendê-lo.

Desde já, agradecemos a participação de todos!

Serviço Social
IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas