Home Notícias Ações Afirmativas
Ações Afirmativas

Divulgado resultado final da análise da documentação das ações afirmativas do Vestibular 2018/2º

Os candidatos às vagas de ações afirmativas aprovados no vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, e que apresentaram recurso quanto ao indeferimento de sua documentação das ações afirmativas já podem conferir o resultado FINAL de análise dos recursos!

Acesse aqui o resultado!

ATENÇÃO!!

Contra o resultado final não cabe recurso! Os alunos que permaneceram com seus pedidos indeferidos devem continuar atentos, pois ainda podem ser contemplados na lista de ampla concorrência! Candidatos com a matrícula deferida após recurso, a matrícula será efetivada automaticamente (início das aulas 30/07/2018).

Divulgado resultado parcial da análise da documentação das ações afirmativas do Vestibular 2018/2º

Os candidatos a vagas de ações afirmativas aprovados no vestibular do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que realizaram sua pré-matrícula já podem conferir o resultado parcial da análise da documentação que garante o direito à vaga (efetivação da matrícula) pelo link https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/index.php/processos-seletivos/abertos/312-2018-06-18-19-16-27

ATENÇÃO CANDIDATOS:

O candidato deverá verificar o seu resultado pelo número de inscrição. Basta acessar a mesma página onde foi feita a inscrição: https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/acompanhar e ver a descrição dos documentos faltantes.

Os documentos faltantes deverão ser apresentados juntamente com o formulário de recurso ASSINADO (disponível no edital do vestibular – ANEXO X).

OBSERVAÇÃO: lembrando que conforme o procedimento de matrícula nenhum documento de ação afirmativa será conferido no momento da entrega.

Publicado em 19/06/2018, às 17:56.

IFSULDEMINAS divulga cronograma de matrículas para os aprovados no Vestibular 2018/2º semestre

Período de matrículas

Os candidatos devem ficar atentos ao disposto nos editais 44/2018 e 84/2018. As matrículas serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de junho, no horário das 09h às 16h, no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Bairro Jardim Esperança.

Documentos exigidos para as matrículas

1. Requerimento de matrícula preenchido em formulário próprio fornecido pela Secretaria do Campus (que será fornecido no ato da matrícula);

2. Carteira de Identidade - RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

3. Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

4. CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

5. Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

6. Comprovante de residência (original e cópia legível);

7. Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

8. Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

9. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (original e cópia legível);

10. 01 fotografia recente 3x4.

OBS: No caso de extravio, perda ou roubo dos documentos pessoais exigidos acima (exceto item 5, obtido na escola), o candidato classificado deverá apresentar o Boletim de Ocorrência (BO) e o protocolo de pedido de segunda via dos documentos.

IMPORTANTE: OS CANDIDATOS QUE OPTARAM POR UMA DAS AÇÕES AFIRMATIVAS DEVERÃO APRESENTAR, ADICIONALMENTE AOS DOCUMENTOS ACIMA, A DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA CONSTANTE NO ITEM 8 DO EDITAL Nº 44/2018.

Em caso de dúvidas, ligue para a Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus: (35) 3697-4950.

Publicado em 11/06/2018, às 13:03.