Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 16h47 | Acessos: 706

Resultado da consulta pública para escolha do coordenador e vice do curso de Licenciatura em Geografia (Edital 47/2020)

Chapa única eleita:

• Prof. Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira - coordenador;
  • Prof. Flávio Henrique Calheiros Casimiro - vice-coordenador.

Em um total de 58 votos apurados, foram 47 votos para a chapa inscrita e 11 votos em branco.

Apuração dos votos:
votos apurados geografia

Publicado em 10/12/2020.

Votação para escolha da coordenação da Licenciatura em Geografia acontece de 07 a 09/12

A votação para escolha da coordenação do curso de Licenciatura em Geografia, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, ocorrerá das 08 horas do dia 07/12/2020 às 23h59m do dia 09/12/2020, através do seguinte formulário:

Para votar, é preciso estar logado no e-mail institucional. O voto será facultativo e secreto.

DOS CANDIDATOS

Chapa única:

• Candidato à coordenação: Prof. Dr. Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira;
  • Candidato à vice-coordenação: Prof. Dr. Flávio Henrique Calheiros Casimiro.

DOS ELEITORES

​​​​​​​São eleitores:

I- Docentes atuantes no curso;

II - Estudantes matriculados no curso;

III - Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogas, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na Coordenação de Ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

cronograma geografia

Publicado em 04/12/2020.

Divulgadas as candidaturas aprovadas para a coordenação e a vice-coordenação da Licenciatura em Geografia

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna pública a chapa inscrita e deferida para concorrer à coordenação e vice-coordenação do curso:

Chapa única:

• Candidato à coordenação: Prof. Dr. Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira;
  • Candidato à vice-coordenação: Prof. Dr. Flávio Henrique Calheiros Casimiro.

Conforme cronograma, a votação ocorrerá de maneira on-line no período de 07 a 09/12/2020.

Publicado em 12/11/2020.

EDITAL 47/2020 - NORMAS DO PROCESSO DE ESCOLHA DO COORDENADOR E VICE DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DO IFSULDEMINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul Minas - Campus Poços de Caldas torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador e vice-coordenador do Curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.

DOS CANDIDATOS

Poderão concorrer, mediante a formação de chapas, às vagas de Coordenador e Vice-coordenador do curso de Licenciatura em Geografia, docentes que atenderem os seguintes requisitos:

I - Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas;

II - Ser docente atuante no Curso Superior de Licenciatura em Geografia;

III - Ser docente com formação ou especialização em Geografia e/ou Educação;

IV - Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva.

INSCRIÇÕES DAS CHAPAS

As inscrições das chapas deverão ser realizadas no período de 09 a 11 de novembro, através do formulário: https://forms.gle/VnP21jxYY51Wu2Kq5

DOS ELEITORES

​​​​​​​São eleitores:

I- Docentes atuantes no curso;

II - Estudantes matriculados no curso;

DO PROCESSO DE ESCOLHA

O voto será facultativo, secreto e on-line. A votação ocorrerá das 08 horas do dia 07/12/2020 às 23h59m do dia 09/12/2020, pela internet.

INFORMAÇÕES

Todas as informações sobre esse processo de escolha constam no Edital 47/2020 (confira-o na íntegra).

cronograma geografia

Publicado em 04/11/2020.