Home Notícias Sábado letivo
Sábado letivo

Dia 30/06 será sábado letivo, com Mini Mostra de Projetos e Cursos. Inscreva-se!

O próximo sábado, dia 30/06, será um sábado letivo e a atividade programada consistirá na Mini Mostra de Projetos e Cursos. O evento ocorrerá em diversos espaços do campus de 9h às 12h.

Além disso, a TV Plan estará no campus gravando ao vivo o programa Plantão 47 Nos Bairros.

Como durante a gravação do programa, a comunidade externa visitará o campus, aproveitaremos a ocasião para apresentar nosso campus, nossos cursos, oficinas, projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Os alunos interessados, podem participar de duas formas:

(1) apenas visitando a mostra (obtendo presença) ou

(2) participando de alguma apresentação/exposição (com presença e recebimento de certificado).

Caso optem pela opção 2, os alunos poderão se inscrever através do formulário . Alunos que apenas visitarão a Mostra não precisam preencher o formulário.

Alunos interessados em fazer apresentações orais sobre temas acadêmicos, terão 10 minutos para a apresentação, seguido de perguntas da plateia. Sugerimos procurar os orientadores ou coordenadores de curso para maiores instruções.

As inscrições podem ser feitas até dia 28/06 (próxima quinta-feira).

O lanche para os alunos do ensino básico será servido às 9h.

Participe!

Comissão organizadora

Alexandra

Helenice

Isabel

Lerice

Rafael Madail

Publicado em 26/06/2018, às 10:49.