Home Notícias Rematrículas abertas
Rematrículas abertas

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Alunos dos cursos superiores têm das 12h do dia 16 a 22/07/2018 para rematrículas!

rematrcula

Fique por dentro dos passos para a rematrícula!!!

Acesse o site https://hyrax.pcs.ifsuldeminas.edu.br/acesso, complete os dados cadastrais que estiverem faltando e confirme a solicitação. Logo após realizar esta ação o aluno deve acessar a opção de montagem de grade de disciplinas para o 2º semestre letivo de 2018.

Não é necessário a impressão do formulário, a rematrícula é efetuada somente online, porém é importante salvá-lo e guardar como comprovante. Caso seja a primeira vez que executa o procedimento, clique em primeiro acesso e siga os demais passos apresentados. No caso de dúvidas escreva para secretaria.pocos@ifsuldeminas.edu.br.

imagem1

28/06/2018, às 08:56