Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h07 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 15h14 | Acessos: 1427

Publicado o resultado parcial do Edital 53/2020 (seleção de profissional para o Projeto "Diálogo de Saberes)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas torna público o resultado parcial do Edital 53/2020 (seleção de profissional externo para o Projeto "Diálogo de Saberes):

Publicado em 04/12/2020, às 15h20.


Convocação para as entrevistas do Edital 53/2020 (seleção de profissional para o Projeto "Diálogo de Saberes)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas torna pública a convocação dos candidatos inscritos no Edital 53/2020 (seleção de profissional para o Projeto "Diálogo de Saberes) para participarem das entrevistas on-line do processo seletivo:

As entrevistas serão realizadas no dia 02/12/ 2020 (quarta-feira), nos seguintes horários:

  • DIEGO AUGUSTO RAMOS - 13h00
  • Tatianne Yuri Morioka - 13h30
  • Gilmar Sivério da Silva - 14h00 
  • Paulo Cesar Piconi Junior - 14h30

O link para participar das entrevistas será enviado aos e-mails dos candidatos.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Todas as informações sobre este processo seletivo constam no Edital 53/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, mande e-mail para a servidora Lílian Fernandes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 01/12/2020, às 13h30.


 

Projeto do IF seleciona profissional externo com domínio de design gráfico e edição. Inscrições até dia 29/11!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas torna público o presente edital para abertura de inscrições, visando à seleção de candidatos à função de bolsista de apoio técnico (AT) e/ou iniciação à extensão (IEX).

DO OBJETIVO

Selecionar bolsistas para atuarem no projeto de extensão "Diálogo de Saberes".

DAS INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS:

saberes quadro vagas

DOS BOLSISTAS:

O(a) bolsista de apoio técnico (AT) deverá (confira todos os requisitos no item 3 do edital):

  • ser profissional especialista, sem vínculo com o IFSULDEMINAS, cuja expertise é essencial para a complementação da competência da equipe, visando contribuir para a eficácia do projeto;
  • ter disponibilidade de carga horária de 20 horas semanais de dedicação aos projetos, incluindo-se nessa carga horária o tempo necessário para preparação de materiais, planejamento, estudos ou atividades similares necessárias ao bom desenvolvimento do projeto.

DAS INSCRIÇÕES E ENVIO DE DOCUMENTOS PARA ANÁLISE E PONTUAÇÃO

As inscrições serão realizadas do dia 23 ao dia 29 de Novembro, através de formulário disponível no link: https://forms.gle/fv3aUcoKVeAYLzzL6 .No ato da inscrição, o candidato deverá escanear os documentos descritos na tabela do item 5 do edital, em arquivo único, formato .pdf, para anexá-los ao formulário on-line.

DAS ENTREVISTAS

As entrevistas serão realizadas no formato on-line, através de ferramenta de videoconferência, de 2 a 4 de Dezembro, em dia e horário a serem divulgados pelo site institucional.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE CADA PROJETO:

Os candidatos serão avaliados de acordo com os critérios especificados na tabela a seguir:

criterios avaliacao saberes

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Todas as informações sobre este processo seletivo constam no Edital 53/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, mande e-mail para a servidora Lílian Fernandes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DO CRONOGRAMA COMPLETO

cronograma saberes

Publicado em 23/11/2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página