Home Docentes
Diana Suzete Nunes da Silva

IMG_6849Engenheira Florestal pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT, campus de Alta Floresta), Mestre e Doutora em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Licenciada em Letras pela União das Faculdades de Alta Floresta (UNIFLOR). Foi Professora Assistente substituta de Silvicultura, na UNEMAT, campus de Alta Floresta. Trabalhou também como Analista de Meio Ambiente no Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (SINDUSMAD, em Sinop-MT); como Analista de Meio Ambiente na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA/MT, na regional de Guarantã do Norte-MT); como pesquisadora Junior no Instituto Centro de Vida (ICV, nas cidades de Alta Floresta e Marcelândia-MT); e como Professora de Língua Inglesa (Ensino Médio) na Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Junior em Alta Floresta - MT.

Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4126327D6