Home Notícias Formatura 2013
Formatura 2013

Os alunos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Meio Ambiente colaram grau no último sábado, dia 6, na Cia Bella de Artes, no Edifício Manhatan, em Poços de Caldas.

O evento contou com a presença do reitor e representantes da Reitoria, do diretor-geral do câmpus, de autoridades, servidores, alunos e familiares.

Após proferido o juramento, por meio do aluno Keller Morais dos Reis (Eletrotécnica), o reitor do IFSULDEMINAS, Prof. Sérgio Pedini, conferiu o grau aos alunos concluintes.

O aluno do curso técnico em Meio Ambiente, Kelvin Loiola Ferreira, foi o orador das turmas, e as alunas Alessandra Borges Domingues e Geisa Cardoso (ambas do Meio Ambiente) fizeram as homenagens aos professores escolhidos: Hugo Bolzani, como patrono; e Juliana Prézia Machado, como professora homenageada.

Da turma de Eletrotécnica, os professores homenageados foram José Paulo de Figueiredo, como patrono e Robson Neves Gonçalves, como professor homenageado. Eles foram condecorados pelo formando Marcelo Costa de Oliveira.

Image folder specified does not exist!

Texto: Helena Madeira