Home Docentes
Mateus dos Santos

mateus2Mateus dos Santos possui graduação em Ciência da Computação pela PUC-MG (Poços de Caldas-MG), mestrado em Ciência da Computação pelo Instituto de Computação da UNICAMP (Campinas-SP) e, atualmente, é doutorando em Ciência da Computação no Departamento de Computação na UFSCar (São Carlos-SP). Desde outubro de 2013, é docente efetivo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Câmpus Poços de Caldas. Antes de ingressar no IFSULDEMINAS, trabalhou como docente em cursos de graduação e pós-graduação em Instituições privadas de ensino: PUC-MG Câmpus Poços de Caldas (graduação em Ciência da Computação e Administração); UNASP Câmpus Engenheiro Coelho-SP (tecnólogo em Sistemas para Internet) e UNIFEG Guaxupé (graduação em Ciência da Computação, Engenharia Civil e Engenharia da Produção e Qualidade). No UNIFEG, atuou como coordenador, tutor e professor conteudista dos cursos de pós-graduação a distância (Webdesigner e Desenvolvimento Web com Ênfase em Java). Atua com pesquisa que envolve programas de ensino para a promoção da inclusão digital através de dispositivos computacionais.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/2364266819580884