Home Notícias Fotos para Formatura
Fotos para Formatura

Formandos de março de 2014 realizam sessão de fotos

A expectativa com a proximidade da formatura tomou conta de cerca de 70 alunos dos cursos técnicos em Administração, Eletrotécnica e Informática do IFSULDEMINAS – Câmpus Poços de Caldas, nesta última terça (19/11). Os formandos participaram de uma sessão de fotos para a confecção dos convites da colação de grau. As fotografias foram tiradas pela empresa Próart’s.

O estudante de Eletrotécnica, Valdir Paioleti, está ansioso com a formatura. Com a conclusão do curso, ele acredita que irá ampliar sua capacidade profissional e seus rendimentos.

A formatura está marcada para às 19h do dia 22 de março (sábado) de 2014. O local para a realização do evento é o Teart Maison Buffet, no centro da cidade.

Image folder specified does not exist!

Fotos: Daniel Aroni & Josirene Barbosa
Texto: Daniel Aroni