Home Docentes
Lorena Temponi Boechat

lorenaLorena Temponi Boechat Reis possui Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Vale do Rio Doce (2002) e Pedagogia pela Universidade de Uberaba – Uniube (2013), Especialização em Informática e Educação pela Faculdade de Administração e Informática – FAI (2003), Especialização em Administração em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Lavras – UFLA (2004), Especialização em Educação Inclusiva pela PUC (2009), Mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (2005) e Doutorado em Engenharia Agrícola com ênfase em Processamento de Imagens e Sensoriamento Remoto pela Universidade Federal de Viçosa – UFV (2012). Trabalhou como professora de Informática na Universidade Vale do Rio Doce – UNIVALE e no curso de Pedagogia na Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS. Ingressou no Instituto Federal em 2011 como professora substituta de Informática no Câmpus de Machado onde atuou até 2013. Trabalhou no Câmpus Pirapora do IFNMG como professora efetiva de informática do quadro de docentes no ano de 2013. Atualmente, é docente efetiva do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais - Câmpus de Poços de Caldas. Coordenou projetos de extensão na área de Informática e Educação Inclusiva e Inclusão Digital Itinerante.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1048915098403039