Home Colegiados e Comissões
Comissão de Ética do IFSULDEMINAS

A Comissão de Ética do IFSULDEMINAS foi criada com o objetivo de ser mais um elo entre a administração, os servidores e o público.

Pretende ser reconhecida, na instituição, como uma instância comprometida quanto à sua atuação consultiva, preventiva e educadora, que busca criar mecanismos que valorizem o comprometimento de todos com as práticas éticas instituídas. Além disso, procura favorecer a implementação de uma cultura ética na Instituição, como estratégica fundamental para a harmonia na convivência social e para o desenvolvimento institucional.

A atual Comissão de Ética do IFSULDEMINAS foi nomeada pela Portaria nº 1077,  de 19 de dezembro de 2012, revogando a Portaria de nº 61, de 9 de julho de 2012, sendo seus representantes nomeados para exercerem suas funções pelo prazo de 02 (dois) anos.

Membros:

Portaria 1.200 de 20.07.2015

Veja mais em: http://portal.ifsuldeminas.edu.br/o-instituto/orgaos-colegiados-e-comissoes/158-comissao-de-etica