Giselle Cristina Cardoso
giselleGraduada em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Câmpus Poços de Caldas e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas, na área de Inteligência Artificial, utilizando Data Mining para previsão de reposição de jornais em pontos de vendas. Iniciou sua carreira docente em Anhanguera Educacional S.A., onde lecionou nos cursos da área de Computação. Atualmente, é professora do curso Técnico em Informática e professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico na área de Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Câmpus Poços de Caldas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados, Data Mining e Programação.