Heliese Fabrícia Pereira

foto para e-mailPossui graduação em Biblioteconomia pelo Centro Universitário de Formiga (2001), MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pelo Centro Universitário de Uberlândia (2005), especialização em Administração da Ciência da Informação, Gerenciamento de Bibliotecas, Arquivos e Documentos pela Faculdade de Marketing e Negócios (2007) e mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2015).  O cargo no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas é de Bibliotecária/Documentalista, mas atualmente ocupa as funções de Chefe do Setor de Esportes, Lazer e Eventos e Assessoria de Comunicação (ASCOM). Como Assessora de Comunicação exerce as seguintes atividades: realiza a cobertura jornalística de eventos e atividades do campus, proporcionando visibilidade às diversas áreas de atuação institucional e gerencia os veículos de comunicação institucional como site oficial do campus, mídias sociais, vídeo institucional, murais. Nos eventos institucionais assessora as Comissões Organizadoras nas atividades relacionadas à organização dos eventos.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8050622377020200