Heliese Fabrícia Pereira

heliese_foto_para_paginaPossui graduação em Biblioteconomia pelo Centro Universitário de Formiga (2001), MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pelo Centro Universitário de Uberlândia (2005), especialização em Administração da Ciência da Informação, Gerenciamento de Bibliotecas, Arquivos e Documentos pela Faculdade de Marketing e Negócios (2007) e mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (2015). Atualmente ocupa o cargo de Bibliotecária/Documentalista no Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Poços de Caldas. Possui experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Biblioteconomia, atuando nas seguintes atividades: gerenciamento de unidade com a função de elaborar projetos, implementar atividades, desenvolver políticas de informação, registrar recursos informacionais, elaborar políticas de desenvolvimento de recursos informacionais, disseminar seletivamente a informação, fazer sondagens sobre demanda informacional e treinar usuários para pesquisa em bases de dados e elaboração de trabalhos técnico-científicos. Atua nas seguintes áreas: educação a distância e promoção cultural e de incentivo a leitura em bibliotecas.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8050622377020200