NAPI

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 12h06 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 16h48 | Acessos: 538

Divulgado o Resultado da Consulta para Composição do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI)

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou o Resultado da Consulta para Composição do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI), para o biênio 2024/2026:

OBS.: o resultado da consulta será enviado à Direção-Geral para expedição de portaria e indicação dos membros faltantes.

Publicado em 05/04/24.

Composição do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI).

Consulta prorrogada até 03/04/2024!

napi prorrogacaoA consulta para composição do NAPI foi prorrogada!

Formulários disponíveis para votação até às 23h59 do dia 03/04/2024 (quarta-feira).

Os técnicos administrativos podem escolher 02 (dois) representantes dentre os inscritos pelo formulário.

Os discentes podem escolher 01 (um) representante dentre os inscritos pelo formulário.

Segue a lista de inscritos para composição do NAPI.

Até às 23h59 do dia 27/03/2024 (quarta-feira) os técnicos administrativos podem escolher 02 (dois) representantes dentre os inscritos pelo formulário.

Até às 23h59 do dia 27/03/2024 (quarta-feira) os discentes podem escolher 01 (um) representante dentre os inscritos pelo formulário.

EDITAIS 1Alunos, professores e técnicos do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas podem se inscrever, até dia 22/03/2024, para serem membros do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional - NAPI, para o biênio 2024/2026.

Havendo mais inscrições do que o necessário para a composição, será aberta uma consulta para votação da comunidade acadêmica.

Realize sua inscrição através deste formulário

De acordo com o regulamento do NAPI, o Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) é órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria dos Campus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional (CAPI), no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional. No Campus, os membros do NAPI serão:

I. Diretor de Administração e Planejamento, que o presidirá;
II. Dois representantes dos Técnico-Administrativos em Educação;
III. Dois representantes dos Docentes;
IV. Um representante dos Discentes.

Para mais informações sobre o NAPI, acesse o regulamento do Núcleo.