Edital 002/2019 - Eleição do colegiado dos cursos técnicos integrado e subsequente em Eletrotécnica

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h54 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 19h07 | Acessos: 566

Objetivo:  Estabelecer o processo eleitoral para escolha do colegiado do curso técnico de nível médio em Eletrotécnica - modalidade subsequente e integrado do IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas .

Requisitos: Poderão concorrer à vaga de de membro do colegiado os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

• Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
  • Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar;
  • Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
  • Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se   candidatar, segundo tabela de área de conhecimentos da CAPES (Engenharias IV).

Período de inscrições: 19 e 24 de fevereiro

Publicado em 18/02/2019.