Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 13h43 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 11h59 | Acessos: 1500

Prof. Rony Mark da Silva é eleito coordenador do curso de Técnico em Eletrotécnica: integrado e subsequente

O professor Rony Mark da Silva foi eleito coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica: modalidades integrado e subsequente. O docente recebeu 28 votos entre professores, discentes e técnicos administrativos.

Publicado em 12/03/2019.

____________________________________________________________________________

Aberto o período de votação para coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o nome do candidato inscrito para o processo eleitoral de coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica.

Candidato: Rony Mark da Silva

A votação segue até sexta-feira, 01 de março. Os servidores receberão e-mail contendo o link de votação e os discentes deverão votar com os tokens entregues pela Comissão Eleitoral.

Vote aqui!

Publicado em 26/02/2019.

______________________________________________________________________________

Estão abertas as inscrições para eleição de coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica: modalidades integrado e subsequente

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas por meio do Colegiado dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica, torna público o processo eleitoral para coordenador dos cursos Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eletrotécnica subsequente.

Requisitos

Poderão concorrer à vaga de Coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

• Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
  • Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar;
  • Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
  • Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se   candidatar, segundo tabela de área de conhecimentos da CAPES (Engenharias IV).

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 19 e 24 de fevereiro, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No email o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE.

Eleitores

São eleitores:

• Docentes atuantes no curso;
  • Estudantes que comprovem estar matriculados no curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
  • Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

Período de inscrição

19/02 a 24/02

Resultado dos candidatos aprovados

Período de eleição

27/02 a 03/03

Semana de recesso (carnaval)

04/03 a 8/08

Apuração

Divulgação do resultado

Indicação do DG (caso necessário)

13/03 a 15/03

Transição entre o coordenador atual e o eleito

18/03 a 22/03

Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador.