Resultado

Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h11 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h31 | Acessos: 2159

Confira o resultado para preenchimento de vagas remanescentes no Campus Poços de Caldas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga o resultado para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 1º semestre/2019 para o Campus Poços de Caldas.

Matrículas

As matrículas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2019, das 9h às 16h na Secretaria de Registros Acadêmicos, localizada no prédio pedagógico do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Av. Dirce Pereira Rosa, nº 300 - Bairro Jardim Esperança.

Documentos exigidos para matrícula

• Carteira de Identidade – RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;
  • Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);
  • Número do CPF;
  • Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia legível);
  • Comprovante de residência (original e cópia legível);
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);
  • Número do Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);
  • 01 fotografia recente 3x4.

Publicado em 22/02/2019.

_________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre vagas remanescentes em cursos técnicos e superiores no Campus Poços de Caldas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga vagas remanescentes do Vestibular 1º semestre/2019 para o Campus Poços de Caldas. São 17 vagas, sendo os cursos voltados para quem já concluiu o ensino médio.

Inscrições e seleção

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 19 a 21 de fevereiro de 2019. O(a) candidato(a) deverá acessar a página do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br), acessar o link “Edital de Vagas Remanescentes”, opção inscreva-se aqui, que será disponibilizado na página e preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição. A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no site do campus Poços de Caldas no dia 22 de fevereiro de 2019. Serão convocados para matrícula conforme a ordem de inscrição, os demais candidatos serão considerados excedentes.

Cursos Técnicos Nº de vagas Duração Período
Técnico em Edificações Subsequente 3 Dois anos Noturno
Técnico em Eletrotécnica Subsequente 4 Dois anos Noturno

Cursos Superiores Nº de vagas Duração Período
Licenciatura em Ciências Biológicas 8 Quatro anos Integral
Licenciatura em Geografia 1 Quatro anos Noturno
Tecnologia em Gestão Ambiental 1 Dois anos e meio Noturno

Publicado em 19/02/2019, às 14:26.