Home Notícias Nova diretoria: eleição!
Nova diretoria: eleição!

Calendário da eleição do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

gremio_estudantil_2

Inscrições das chapas*: até 16/06/2016 (no Setor de Assistência ao Educando)

Campanha Eleitoral: 16/06 a 22/06/2016

Eleição: 23/06/2016, das 12h às 13h, na área de convivência.

*As inscrições das chapas serão realizadas com o servidor Danilo Anderson de Castro (no SAE), de segunda à sexta-feira, das 12h às 16h. É requisito para a participação (nas chapas e na votação) ser aluno do Ensino Médio Integrado.

O Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil tem por finalidade melhorar a qualidade de vida e da educação dos estudantes do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, sem qualquer distinção de raça, credo político ou religioso, orientação sexual ou quaisquer outras formas de discriminação, estimulando o interesse dos alunos na construção de soluções para os problemas do Campus, contribuindo para formar, assim, cidadãos conscientes, participativos e multiplicadores destes valores, sempre condizentes com a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988.

No cumprimento de suas finalidades, o Grêmio promoverá ações nas áreas social, cultural, esportiva, educacional e política, podendo realizar eventos, cursos, debates, palestras, campeonatos, concursos e quaisquer outras atividades ligadas a suas finalidades. Para tanto, poderá firmar contratos e convênios diretos e indiretos com entidades públicas, privadas ou do Terceiro Setor desde que seja registrado em cartório.

Baixe aqui o Estatuto do Grêmio Estudantil.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Publicado em 06/06/2016, às 18:00.